Love...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O porque de te amar - Hikari Onimaru

A cada dia que passa e vivo o momento que sinto a falta de sua presença que nunca esteve, nem nunca vai estar tão próxima além da maior distância que nos separe entre o tempo e as flores que não pude te mandar por não encontrar a forma mais bela que fizesse justiça a todo o amor que me faz sentir por você mesmo sem jamais tê-la...

...e o desejo que jamais se realizará sendo vivido a cada momento que ouço sua voz emanando de uma simples imagem que tenho de você e que jamais será tão real quanto estar ao seu lado do momento maior saudade misturada a tensão do mais esperado encontro que nunca chega e se realiza nos meus sonhos forçando a própria esperança de ser como nos seus sonhos a verdade que procuro que seja a mesma que a sua e que mesmo que saiba que seu sentimento possa não encontrar o meu...

...mesmo assim ainda luto sem esperanças de viver, de vencer uma luta que não tem vitória, pois jamais aconteceu e jamais acontecera além dos meus sonhos.

2 comentários:

  1. AMEIIIII TODOS OS SEUS PENSAMENTOS!!!!!! FAZ UM BEM ENORME A ALMA COMPARTILHAR...

    ResponderExcluir
  2. eu estou encantada com tudo isso pq vc e um poeta ke fala com o coraçao parabens lucianna

    ResponderExcluir

Postagens populares