Love...

sábado, 17 de setembro de 2011

Nada mais...

Não fui capaz de te dizer o que sentia
não pude lhe convencer de como seria
estar ao seu lado vivendo um amor eterno

Um ser eterno veio me contar que você é meu grande amor
a mais bela flor que pode existir nesse universo
e estar ao seu lado é sentir a felicidade eterna

Não consegui encontrar os seus olhos
e me perdi na dor de estar tão longe
de poder te encontrar
de não saber o lugar 
que você irá estar...

E quando subir aos céus, nunca será alto suficiente
para alcançar as estrelas para que possa da-las a você
e nem mesmo a lua será tão bela sem seu rosto
a ser banhado pelo seu brilho eterno...

E não há nada mais que eu possa fazer
a não ser esperar para toca-la e tentar...

tentar te mostrar o que realmente sinto
pois com palavras não serei capaz de dizer....

Nada mais...

Um comentário:

Postagens populares