Love...

sábado, 8 de outubro de 2011

Estrela Guia

Me vi perdido em um mar de solidão
correndo atras de uma pequena luz ao longe
no meio da escuridão...

Não fui capaz de alcança-la pois estava
longe dentro do céu
brilhando com as estrelas mais belas...

Sua luz era tão intensa que curou minhas feridas
realizou os meus desejos e banhou minha alma
com seu amor e seu carinho...

Nunca encontrei estrela mais bela
mas tão distante e inalcançavel que 
quase não pude toca-la...

Senti seu brilho iluminar minha alma
o meu corpo estremecer e minhas forças
se restauram como um milagre...

Hoje olho pro céu e lembro da minha estrela
que me guiava na escuridão
e que me mostrou ou caminho para fora
da solidão...

Hoje a amo mais do que quando a encontrei
e até agora ainda não sei
se com ela viverei...

A desejo em meu caminho me guiando outra vez
para que eu possa novamente senti-la
com o mesmo amor que ela me fez...

Você é a minha estrela guia, e sei que sempre
estará do meu lado... 
Mesmo que não esteja presente...

Um comentário:

  1. Lucianna, peço perdão pela confusão... essa é sua poesia... ninguém jamais poderá dizer o contrario...

    ResponderExcluir

Postagens populares