Love...

domingo, 25 de novembro de 2012

Frases... 2

Tão pouca palavras e tanto para dizer.
Felizmente posso resumir tudo em um beijo
e a uma simples frase:
TE AMO E TE AMAREI PARA SEMPRE!

********************

O mais feliz dos homens é aquele ao qual
pertence o sorriso mais belo da mais linda
das suas criações... VOCÊ!

*********************

O amor dói, o amor machuca, o amor ilude,
o amor judia, o amor bagunça tudo...
Mas o amor faz a coisa mais importante do mundo:
me traz a felicidade, pois me traz você!

**********************

Você é a estrela que mais brilha em meu céu,
o sol que ilumina minha vida,
a lua que embeleza meu amor,
o universo que faz a minha felicidade...
Você é simplesmente tudo pra mim,
você é o meu AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares