Love...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A luz do Luar

A luz do luar aprecio a paisagem
observando sua imagem refletida
nas águas do mais belo lago...

A definição da beleza criada por Deus
sendo admirada com a simplicidade
do amor existente em meu coração...

Perdido em seu olhar
encontro-me desejando ti,
imaginando-nos entrelaçados...

Dois corpos se amando na escuridão,
banhados pela noite de luar
que de tão bela nos ilude como sendo
o paraíso na terra...

Por um mero segundo a brisa fresca
toca minha pele e me acorda
do mais belo sonho que pude ter...

E sofro ao ver que não à tenho
ao meu lado para ama-la...

E no momento mais triste de minha vida
descubro que sempre esteve lá,
a me olhar e proteger...

E que sempre esteve lá,
a me amar, como em um sonho...

À luz do Luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares