Love...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Poesia de Ti...

Busco nas palavras a expressão do amor que sinto por ti...
vago incessantemente a procura do mais belo lugar para
que possamos nos amar eternamente...

Escrevo milhões de versos com infinitas palavras
para descrever o amor que que vive entre nós...
nos empurrando, puxando, iludindo...

Flutuo para fora da minha imaginação...
Fugindo dos pensamentos de solidão...
Lutando contra a saudades de ti em meu coração...

Desafio os perigos de ser quem eu sou...
para ser pra você a verdade e força...
a coragem e o amor...

Tudo que está em mim é para você...
é você e vem para você...
Busco as mais belas palavras do fundo do coração...

Mas jamais escreverei tão belo poema como um já o fez...
pois o mais nobre poeta já havia criado a mais bela das
poesias existentes na terra... 

Pois foi Deus que nos deu o amor...
e que me deu seu mais belo poema para apreciar e amar...

Ele me deu..
VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares