Love...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para o amor da minha vida...

Eu te Amo!

Mas não para por ai...
Afinal, eu também te desejo...
Te quero ao meu lado, te que pra mim...

Você significa muito pra mim...
É uma amiga, uma companheira, uma parceira...
Você me ama mas não assume, briga comigo porque quer o meu bem...

Você sempre esteve em minha vida...
Mesmo quando não nos conhecíamos sentia sua presença...
Você me completa, faz parte de mim...

Sem você me sinto incompleto, me sinto vazio...
A sua falta me mata a cada segundo que fica longe...
E a sua presença eterniza e completa o amor que sinto por você...

Meu amor por você é infinito, imensurável, impossível de traduzir...
Ele é eterno, é inconstante pois não para de crescer...
Ele é a luz que me guia pela escuridão...

E mais do que tudo, você é maior parte do meu ser...
Que só se completa quando estamos juntos...
Simplesmente meu mundo se resume a você...

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares